Deputado eleito que assinou a carta de compromisso com a ciclomobilidade

Prezados amigos, de todos os candidatos que assinaram a carta da ciclomobilidade nestas eleições, apenas o candidato RASCA RODRIGUES foi eleito.

Rasca se reelegeu com este pleito, teve na ultima gestão um trabalho na área da ciclomobilidade e deu apoio para os ciclistas na assembléia legislativa. Foi o responsável pela proposição da lei 17.385/2012, que instituiu o mês da bicicleta no Paraná. Além disso, defendeu na assembléia a redução do ICMS para bicicletas. Rasca ainda é co-autor da Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana Sustentável, ajudou a possibilitar um debate na AL sobre as bicicletas, e tem impresso material educativo de respeito aos ciclistas e incentivo à ciclomobilidade.

Parabéns a todos os candidatos que tiveram a coragem de “dar a cara para bater”, e acreditar na ciclomobilidade como vetor de transformação social e transformação de nossas cidades.

Segue novamente a lista de candidatos e candidatas que se comprometeram assinando a carta de compromisso com a ciclomobilidade, da CicloIguaçu:

Lista de candidatos que assinaram a carta de compromisso da União de Ciclistas do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *