Agenda de segurança pública

Agenda de segurança pública

Estivemos nesta semana no Comando Geral da Polícia Militar para tratar de roubos e furtos de bicicletas em Curitiba e sobre registro de colisões envolvendo bicicletas pelo sistema BATEU. Participaram da conversa o Sargento Gustavo e Tenente Titão, Bento Aleixo (ciclista e policial militar) e nossos coordenadores, Fábio Meger, Fernando e João Bazzo.

Fizemos a solicitação de dados sobre furtos e roubos a usuários, bem como melhorias no sistema digital de Boletim de Ocorrência (possibilidade de registro do veículo “bicicleta” como item subtraído, e espaço para registro do número de série da bicicleta).

O pedido com relação ao sistema BATEU é para o usuário de bicicleta possa registrar uma colisão sem a necessidade de informar a placa do outro veículo – o que atualmente não é possível.

Iremos criar um grupo de trabalho na Cicloiguaçu para trabalhar com essas questões junto as demais instituições. Tem interesse em participar conosco? Nos mande uma mensagem para trabalharmos em conjunto e avançarmos para diminuição dos problemas de segurança pública envolvendo o uso da bicicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *